Vai rolar na grama e terminar na lama?

Postado por Fabricio Moura On 23:53
Woodstock brasileiro? Glastonbury de Itú? Ofensas a parte, vem um verdadeiro programa de índio batizado de SWU!



Todos estão sabendo do SWU Music and Arts Festival, correto? Para quem não sabe, alguns empresários tiveram a brilhante idéia de criar a versão brasileira do ícone máximo dos festivais, Woodstok. Quando eu li essa notícia meses atrás eu pensei que fosse mais uma piada do showbizz. Mas o tal SWU (Stars with you) vai rolar sim e na grama e na lama de uma fazenda no interior de São Paulo. O endereço para ver estas "estrelas" nem tão cintilantes assim é a fazenda Maeda em Itú (aquela cidade famosa por ter tudo grande), ironia ou não?

Pensa que o delírio dos organizadores param por aí? Mero engano! Para quem quiser aproveitar todos os dias do festival terá de desembolsar de R$ 600 a mais de R$ 2.000,00 dependendo do tipo de ingresso, num cálculo razoável feito pela Revista Billboard. Isso considerando que os amados freqüentadores levem suas barraquinhas de camping e durmam (ou passem a noite) no local.

Os portões (ou a porteira) abrirão ao meio dia e estão previstas 12hrs de shows por dia. O toque de recolher acontece a meia noite. Mas poxa, porque acabar tão cedo, a noite é uma criança? Isso mesmo, os organizadores estão incentivando ao público que decidir acampar, que levem instrumentos musicais e façam sua festinha particular após o final dos shows do dia. A pegação está liberada e por um instante em minha mente realista eu vejo bacanais regados a muito álcool e drogas. É bom que os paramedicos estejam preparados! O fruto dessa liberdade pode aparecer nove meses depois.

Mas para quem vai na paz e amor (de verdade), pode curtir shows de gente nem tão bombada assim (com todo respeito) mas boas atrações como o Kings Of Leon, Joss Stone, CSS e muitos outros. (confira o line up completo).

1 Response to "Vai rolar na grama e terminar na lama?"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário


Contato:
popmag@popmag.com.br

Design:
Fabricio Moura

© 2008-2010 Pop Magazine

Minha foto
Sou designer gráfico, me aventuro com as palavras, adoro musica, arte e cultura pop. Adoro feriados e finais de semana, especialmente as manhãs de domingo.