Paul McCartney não precisa de nada! É o maior artista vivo, dinheiro não falta. Poderia ser um cara arrogante que ninguém reclamaria, a final, ele é uma lenda. Ajudou a construir o que chamamos hoje de rock, fez a base do que conhecemos como música pop, seu nome estará para sempre gravador na história da música e na história do mundo. Paul poderia estar em sua casa só colhendo os frutos de uma carreira brilhante, mas ele vai até seu o público. Paul é um dos caras mais simpáticos e acessíveis da música. McCartney se veste de humildade e faz questão de que se público tenha 100% de satisfação garantida em seus shows.

Esse é Paul McCartney e quando pensamos que ele ja fez tudo que podia para satisfazer seu público, eis que ele solta em seu site oficial um vídeo de agradecimento aos 300 mil fãs que foram a seus shows no Brasil e na Argentina. O recadinho é mais para os Brasileiros, a final, foram 3 shows aqui.

Ao som de Here Today, o vídeo mostra cenas dos shows, bastidores, momentos únicos. Como McCartney chegando ao Morumbi pendurado na janela do carro acenando para os milhares de fãs que aguardavam para entrar no estádio. É para chorar de emoção, como a moça que teve o braço autografado no palco e não se conteve ao ser tocada por uma divindade.

Paul é a essência do que um rockstar deveria ser. A final, se astros da música são o que são, é por pessoas como eu e você que compram os discos e vão aos shows. Fãs merecem respeito e Paul, sabe fazer isso como ninguém. Que os astros de hoje, aprendam com o eterno mestre.



0 Response to "Emocionante: Paul McCartney faz vídeo de agradecimento ao Brasil e Argentina"

Postar um comentário


Contato:
popmag@popmag.com.br

Design:
Fabricio Moura

© 2008-2010 Pop Magazine

Minha foto
Sou designer gráfico, me aventuro com as palavras, adoro musica, arte e cultura pop. Adoro feriados e finais de semana, especialmente as manhãs de domingo.