Lançamento: Take That, Progress

Postado por Fabricio Moura On 22:25
Progress, o álbum que marca a volta do Take That e de Robbie Williams a banda. O som é moderno, vanguardista e vale ficar no repeat do seu iPod.








Vamos fazer um álbum fantástico sem influências americanas? Que seja dançante, moderno, bem produzido, com grandes vocais e bem europeu? Acho que essa foram as questões levantadas pelo Take That antes de começar a trabalhar em "Progress" que marca o retorno da ex-boy band.

O novo álbum traz aquele som gostoso vanguardista vindo do velho continente e que estava tão ausente do mercado pop tão cheio de influências de R&B nos últimos anos. Pelo DNA forte, vai render remixes incríveis.

Agora com a volta de Robbie Williams a sua formação, o Take That cresceu, não só pelo retorno de seu integrante mais famoso, mas todos... Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange cresceram a sua maneira. O álbum é aberto com o single The Flood - já falamos dele aqui no site - seguida de SOS, Wait, Happy Now e outras ótimas faixas. "Progress" trás 10 canções produzido por ninguém menos que Stuart Price (Madonna, The Killers e muitos outros) e foi gravado entre junho e agosto desde ano na ensolarada Los Angeles.

O lançamento é no próximo dia 15 de Novembro no Reino Unido, mas já caiu na rede. No final de novembro em uma coletiva de imprensa em Londres, a banda anunciou sua turnê de divulgação. Inicialmente serão 14 shows no Reino Unido e Irlanda no verão europeu. Entre 30 de maio e 5 de Julho, com último show no Estádio de Wembley em Londres. Mais emblemático impossível, assim como todo o álbum.



Tracklist:
01 – The Flood
02 – SOS
03 – Wait
04 – Kidz
05 – Pretty Things
06 – Happy Now
07 – Underground Machine
08 – What Do You Want From Me
09 – Affirmation
10 – Eight Letters

0 Response to "Lançamento: Take That, Progress"

Postar um comentário


Contato:
popmag@popmag.com.br

Design:
Fabricio Moura

© 2008-2010 Pop Magazine

Minha foto
Sou designer gráfico, me aventuro com as palavras, adoro musica, arte e cultura pop. Adoro feriados e finais de semana, especialmente as manhãs de domingo.