Durante muitos anos, Robbie Williams se consagrou com um dos maiores popstars da música. Vendeu 57 milhões de discos, 11 milhões de singles e levou turnês milionárias aos quatro cantos do mundo. Alguns anos depois - por reais motivos curiosamente desconhecidos - ele resolveu voltar de onde veio. A boyband Take That.



Neste comecinho de semana, foi lançado o vídeo de "The Flood", primeiro single da nova etapa da nem tão "boy band" assim. Os integrantes, já com bem mais de trinta, continuam cantando como nunca, bonitos - mesmo que trabalhados no Photoshop - e com tudo em cima. Esqueçam as dancinhas cretinas, a realidade de hoje é outra e o público também é outro. Deixem as adolescentes para os novos ídolos de sua geração.

"The Flood" é ancorada em ótimos vocais, Robbie leva a música quase em sua totalidade, mas muito bem acompanhado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange. As batidas pop e eletrônicas são referências e influências trazidas por Robbie de trabalhos como "Rudebox" de 2006.

O vídeo é muito simbólico, desde o momento onde eles saem do escuro e são mostrados um a um até o desfecho final. De volta ao mundo é o que pensamos a cada instante. Chegando a ser algo lúdico, uma fotografia excelente e um ótimo cartão de retorno.

Antes de voltar de vez para o Take That, Robbie colocou no mercado uma coletânea tripla "Robbie Williams, In And Out Of Consciousness Greatest Hits 1990-2010" com um apanhado de seus grande sucessos. Uma bela maneira de fechar a carreira solo e se jogar na nova fase.
O single "The Flood" será lançado em 14 de Novembro e o álbum "Progress" no dia 22 do mesmo mês.

Vamos remar pelo Rio Tamisa em direção ao mar?

0 Response to "De volta ao básico: Take That lança primeiro video com retorno de Robbie Williams"

Postar um comentário


Contato:
popmag@popmag.com.br

Design:
Fabricio Moura

© 2008-2010 Pop Magazine

Minha foto
Sou designer gráfico, me aventuro com as palavras, adoro musica, arte e cultura pop. Adoro feriados e finais de semana, especialmente as manhãs de domingo.